9 de fevereiro de 2022

Oração Natal 2021

  Vamos agradecer por mais um ano de aprendizado, estamos passando por anos difíceis, cheios de provações, é nesta hora que temos que aproveitar para nos voltarmos para nosso interior e resgatar a pureza do espírito, fazer dela uma luz que ilumina nossos passos, nossas atitudes cotidianos, porque é nela que esão os maiores desafios, as oportunidades de crescimento, é no dia a dia que mostramos quem realmente somos, no convívio com nossos pais, filhos, amigos, vizinhos. Todo dia temos a oportunidade de fazermos o melhor de nós mesmos. 

Palavras e atitudes que parecem fáceis, mas são duras de serem colocadas em prática, precisamos muito nos policiar a todo momento para não cairmos nas armadilhas da rotina, do convívio, da intimidade. 

Todo mundo esta passando por este processo ao mesmo tempo, vamos contribuir emanando sempre boas energias, independente da religião, o que importa é que você faz, suas atitudes e pensamentos tem que estar voltados sempre para o bem, para a positividade. 

Juntos, unido forças e energias vamos passar por este período mais fortes, auto confiantes pela fé de que sempre estarmos onde devemos estar, acompanhados de quem precisamos estar e preparados para os desafios que nos aguarda. 

Agradecemos a oportunidade de estarmos hoje juntos, fortalecendo os laçõs da família, celebrando os reencontros, agradecendo a chegada de novos membros, estes pequenos (e também nossos adolecentes) que guardam o melhor de nós e nossos antepaçados, que eles possam preservar está união, e o que há de melhor em nossa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário